sexta-feira, dezembro 5

Esse é o clima de sexta!

Hoje trocaremos as comodas da Kawani, pelo primeiro
e-mail do dia lido no escritório...

Wilka,
"Descobri seu blog por acaso. Desculpe, deixe me apresentar. Chamo-me Érica Lima Magalhães. Sou carioca e atualmente moro em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Sou casada com o Flávio, tenho uma filhinha (Melissa) de um ano e dois meses e um enteado (Fernando) de nove.
Estava eu pesquisando penteadeiras bonitas, isso já tem uns meses, no estilo das que vocês fazem pois, é um sonho antigo ter uma dessas. Assim como uma escrivaninha estilo xerife cor de rosa clarinho (tá na minha cabeça o desenho kkkk) e me deparo com imagens do blog Ateliando.
Encantada! Fiquei simplesmente encantada com o trabalho de vocês. E, mais ainda, fiquei sabendo, lendo o blog, que vocês não só restauram mas realizam sonhos do zero. Imagina como fiquei, né?
Não tenho dinheiro para ter uma dessas e provavelmente nunca terei mas, admirar seu trabalho para mim virou rotina.
Esse é um email de enaltecimento, apenas. Mas parecia que eu devia mandar assim mesmo.
Bom saber que no nosso país também existem pessoas que trabalham com tanto capricho e bom gosto. Que não fazem coisas malfeitas ou mal acabadas como vemos muitas vezes por aí. O trabalho de vocês é de excelência. 
Muito obrigada por compartilharem tanta beleza com a gente. Pena que é em São Paulo senão visitava pessoalmente.
Meus sinceros Parabéns pelo trabalho.

Atenciosa e carinhosamente
Érica. "

A quantidade de emails que carinhosamente 
passamos a receber de pessoas que torcem, 
cultivam e principalmente
respeitam nosso trabalho é enorme...
Tamanho esse que também é o nosso 
MUITO OBRIGADO
em nome do toda família Ateliando no Tempo!

ateliando@ateliando.com.br

7 comentários:

Alice disse...

Essa equipe é completamente merecedora e tudo isso, Wilka fada, mão encantada, parabéns.

Érica disse...

Ai meu Deus! Que lindo! Vocês postaram meu email. Vocês só merecem elogios mesmo, muito obrigada pela atenção carinhosa.
E mais uma vez Parabéns pelo trabalho.
Um beijo e um abraço enoooorme em cada uma das pessoas que trabalham aí e um mais especial para a Wilka que respondeu meu email com muito carinho e cheio de ótimos conselhos. Muito Obrigada.

Gisele Alcântara disse...

Eu simplesmente amo esse blog, ideias inspiradoras, móveis de muito bom gosto, autênticos e cheio de charme, realmente Wilka você está de PArabens!

Elaine disse...

Como vc mesma diz, "ficou na fila do talento 5 vezes" kekeke brincadeirinha, ela não fala talento, pior ela fala "beleza" Deus foi generoso amiga! Sucesso

Katia Figueredo disse...

A gente q é blogueira, ve muita customização, passo a passo, vídeos, dicas, q não seria nenhuma novidade ver um móvel customizado...mas eu ainda não ví nada comparado ao trabalho dessa equipe...e olha q já fui no atelier e tenho o prazer de conhecer a Wilka pessoalmente, é tanta riqueza de detalhes, tanto capricho q poxa...se todos fossem iguais a vcs....adoro, um verdadeiro colírio para os olhos...bjs no coração! E q e-mail lindo...torço pra que um dia seu sonho se realize e vc consiga ter em seu lar um móvel lindo do Ateliando! Bjs pra vcs...ai q energia boa gente! :)

Érica disse...

Obrigada, Kátia.
Beijos.

Miliandre Garcia disse...

Encantamento é a melhor definição do trabalho que acompanho sempre.