terça-feira, janeiro 9

Oficialmente 2024...

Entra ano e sai ano e a gente está SEMPRE presente...
Realizando sonhos fabricados do zero sob medida! 



A Chris (cliente super antiga do @ateliando.oficial) fez o quarto em etapas conosco e ela queria um móvel que tivesse exatamente os mesmos entalhes da cama e dos criados, mas que servisse de armário, cômoda e rack para TV, assim criamos e fabricamos o buffet atendendo ao desejado.

Outro desejo pra lá de diferente era, o móvel laqueado de branco por fora, com seu interno totalmente em preto fosco e depois desses dois processos todos os entalhes tivessem a mesma pintura dos outros móveis do quarto com seus detalhes pintados e ressaltados a mão. Foto acima mostra a etapa no meio do seu fluxo sendo executado de forma bastante tranquila❤


Porque TODO nosso amor, mora nos detalhes!


Em madeiramento maciço e nobre, colocamos freios no gaveteiro, travas por aproximação nas portas e tampo de vidro sopreposto. Tudo pensando no conforto para seu uso diário.


2.50 metros maciços, com várias divisões internas para agregar e reunir todos os pertences de forma organizada e discreta. Móvel entregue no final do ano com 100% de aprovação!

"Pessoal do Ateliando. S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!!! Eu só queria dizer que eu amei, que ficou perfeito, que cada detalhe que rabisquei saiu na madeira igual o do papel ou melhor. Até MELHOR!!! Mais um móvel desse lugar incrível para meu quarto (que ainda não está pronto) mais um pouquinho ponho em dia e mando fotos mágicas para vocês. Por hoje é isso e meu super obrigada mais uma vez! Parabéns. "

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
011 98486-2961









Nenhum comentário: