terça-feira, janeiro 25

Deu cobre nos restauros!

 Como falamos no post anterior, bora mostrar as etapas de recuperação de cada móvel da Gisleine Zona Norte de SP.
 Os salvamentos naquela casa tem sido infinitos, cada um surpreende mais do que o outro.
Hoje uma escrivaninha para chamar de volta "de sua"!

Outro móvel da família Godoy que recebemos a função de devolver a vida, se é que isso "seria" possível (palavras de um dos filhos da dona), quase centenário mais esquecido e escorado com um "toco" de madeira para poder ficar em pé! Isso no ANTES é claro!

Várias intervenções em marcenaria, fabricação das molduras de contorno para repor as partes quebradas, recolocação e reforço nos 4 pés, adaptação para miolo e uma nova chave, troca do fundo, preparo em toda madeira para partir com a pintura do zero.

Mira no detalhe da tampa superior...Vejam que os cantos já se foram, sem contar as molduras de contorno, inexistentes!
Mais só no ANTES!

Com marcenaria, susbstituições, ajustes de portas e gavetas, repartições, assim nasceu um novo móvel para chamar de escrivaninha, usamos também um acadeira pra lá de antiga da casa para compôr um conjunto e atender ao desejo da filha da Gisleine.

O super poder abundante da energia e revitalização, nos faz fluir com inspirada criatividade... Essa que se renova a cada dia!
 Somos gratos pela oportunidade!❤

Home Office pronto, entregue e novo de novo!

"Wilka, a Mimi adorou, estamos namorando aqui o móvel, sem coragem nem de colocar o mundo de livros dentro. Ficou PERFEITO! Pensou na gente em cada detalhe viu, obrigada pelo carinho! Já sonhando com a penteadeira"
Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
011 9 8486-2961









Nenhum comentário: