quarta-feira, outubro 9

Era antigo, detonado, mas cheio de amor!

E lá fomos nós repaginar e resgatar mais um móvel.
Esse da querida Thaís Shimidth lá de onde
 o Judas perdeu as botas! kkk
Já ouviram falar de afinidade???
Dessa vez a gente colocou somente o depois, porque
ele valeu muito a pena. Sem contar esses clientes
que Deus bota no seu caminho com as mesmas histórias,
as mesmas paixões e acabam se tornando um dos nossos.
Adorei conhecer o cantinho novo dela, ela, a irmã que
parece mais minha do que dela!!! kakakaka #gratidão
 Rococó
Aí a gente entra na casa e escuta...Ahhh eu queria dar uma
melhorada nele, eu amo meu móvel, todo mundo pede
para eu me desfazer mais eu queeeeeeero restaurar com o Ateliando!
Eu precisooooooooo!
Claro...Super entendemos e já fomos carregando para nossa oficina!
 Detalhes
Na frente desse móvel tem um painel gigante de São Jorge.
Logo percebemos que a Thaís era devota e que amava suas cores.
Pensando nisso as forrações em azul, vermelho com preto (Ogunhê)
 Para chamar de seu...
A Thaís mudou recentemente para esse charmoso condomínio fechado,
ela ainda está colocando as coisas em ordem e lá vamos nós dar um pitaco
aqui, mudar o móvel de lugar ali e agora vamos fabricar o closet planejado.
Novidades entrando no forno!
"Eu não tenho palavras para descrever o que o @ateliando fez nesse
móvel, eu já o amava antigo, agora tô extasiada com cada detalhe,
eles restauraram, retiraram, 
 repaginaram 
mantendo a cor conforme pedi,mas mano, olha os detalhes?? 
Wilka vc é demais, ela  veio na minha casa observou cada detalhe, 
viu que eu sou enlouquecida por São Jorge e por 
conta disso ela fez as forrações na cor dele. Fez um verdadeiro
milagre @willateliando tô ansiosa pelo closet agora. Fada maluca e
maravilhosa, linda, arrasou, ficou um luxo e eu vou seguir todas as
dicas sobre a nova posição dele na sala, que puta bom gosto 
essa mulher e o astral gente? Amei. Obrigada. Bjão. Thaís"
Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

Nenhum comentário: