terça-feira, maio 28

A ideia era ir para o lixo...masssssss

Como vemos arte e reciclagem em tudo,
como até o universo pode ser restaurado, lá fomos nós!
 Colorindo a vida!
Um conjunto super antigo de um casal de surfistas (amigos e queridos)
com um espírito livre e dogs por toda casa, já pensavam na ideia
de usar o tapete de juta como tatame e viver "free", jogados pela sala.
Aí entra nossa ajudinha santa de cada dia! rs
Num bate papo informal entre uma série e outra no mar,
eles contaram que os cachorrinhos tinham feito um túnel no sofá (uauuu)
Caí na gargalhada na mesma hora, achando ser verdade mais não
uma verdadeira cidade e vias por trás pelos lados como eu
realmente depois de retirar toda tapeçaria antiga pude perceber,
por trás e por baixo poderiam até ter instalado um semáforo! hihihi


Aí surgiu a ideia de restaurar, serrar os pés pela metade
e pintar, tivemos carta livre para fazer o que quiser.
Eles achavam que íamos fazer um novo patchwork, o que
a gente também adora mais não seria a melhor opção para
os pequeninos (são 4 deles) andando por toda casa e foi
pensando neles que deixamos o conjunto bem baixinho!

Nessa foto do "antes" é possível perceber duas entradas na tapeçaria
que tinha um rastro de saída pelo fundo, tivemos que retirar tudo e refazer
a parte de espuma, acabamentos e só então compor os tecidos.
Mesmo com carta branca para usar e colocar as cores que desejar,
tivemos o cuidado de ficar dentro da palheta mais admirada
pela família, onde o marido é arquiteto e a esposa também
é engatada em tudo que a manualidade... ai ai ai olha que responsa! kkk
"Estou em choque, vocês não sabem a alegria que
trouxeram para mim e para minha casa, nem imagina
ver isso, mas eu estou apaixonada, que perfeição,
que carinho em deixar baixo para meus pequenos.
Nossa surpresa total, estou embasbacada mais sem
conseguir tirar os olhos de tanta vibração.
Obrigada. Vocês moram no meu coração. Nem sei
em qual detalhe eu olho primeiro. Um beijo especial para 
nossos irmãos de água salgada.
Cidoka e Caê"

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

Nenhum comentário: