terça-feira, fevereiro 26

Cara nova, roupa nova!

Um caso de apego, valor sentimental
tanto pelo móvel quanto pelo ex dono dele e
quem sabe até pelo "totó" que mordeu suas partes!
#amamospets
ANTES
A Lina (querida por d+)  aqui da região do ABC procurou o @ateliando para nos
contar o verdadeiro laço de amor com essa peça. Laço eterno.
E seu desejo era repaginar mais não ficar com cara de algo "engessado"
 ANTES
Ela mandou foto para nós e depois veio com a fofinha da Valentina
conhecer nosso espaço, contar toda história da poltrona, dizer o quão
era especial seu ex dono, amigo de infância e não mais em nosso plano.
Pediu até para deixar as marcas e ranhuras do dog, mas deu carta livre
para fazermos algo entre os dois pontos... nem o detonado e nem o certinho demais!
 Depois
O tom da laca é um pastel sem brilho, mas como retiramos
todas as marcas profundas, lixamos todos os cantos dando
o acabamento irregular e provençal, isso na madeira.
Já a tapeçaria ela reclamava quando sentava era espuma mole
e sentia o assento, retiramos tudo e fizemos tudo novo,
porém com uma densidade melhor e mais duradoura.
Aqui ela já brilhando ao lado da penteadeira num cantinho do quarto!

"Wilka, queria agradecer a poltrona, você não sabe a
importancia que tem para mim. Eu amei. Pegou seu presente?
Com carinho deixamos para voce! Bjo. Lina"
Aí eu me deparo com as fofurices dessas clientes!!!
Amo o que eu faço, respeito o que eu faço
e ainda ganho presente com cara da minha infância! #gratidão

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br
11 9 8486-2961

Nenhum comentário: