terça-feira, agosto 30

Eles continuam em alta por aqui...

Atropelando a ordem das postagens dos móveis da Tati...
é que a gente queria colocar os carrinhos de chá juntos (sorry)
In Love
A Malu já é cliente aqui da oficina @ateliando.
Para fazer um conjunto descolado na sua sala, fizemos
uma escrivaninha laranja com cadeira cinza e faltava o bar,
nem preciso dizer o porque do grafite não é mesmo?!
 Torneado novo!
O carrinho de chá era antigo e estava esquecido em nosso acervo,
foi justamente o modelo que a Malu bateu o sino para chamar de seu! rs
 Laca porque te quero!
Totalmente restaurado, faltavam 2 torneados
fabricamos do zero e olha aí, nem parece que foram adicionados.
#restauraçãodemóveisantigos
 Detalhes
É bacana dizer que quando restauramos, deixamos o móvel
pronto para uso "não é apenas enfeite" kkk
Sim, rodas deslizam sem empenado, borrachas novas coladas,
laca resistente ao uso e cliente 100% satisfeita!

O carrinho de chá da Tiffany da Tati também ficou um escândalo de lindo,
mas o meu amor por essas rodas ficou no 1 X 1 kkk
Cada móvel uma história e cada situação um carinho como se fosse
feito para nós mesmos!
Tem gente que diz que eu sou muito "mimimi" com meu trabalho,
mas porque será que TODOS meus clientes 
se tornam amigos e voltam
mesmo depois de anos né Malu! Bjão kkkkk
#adorooooooo

"Acabei de receber meu carrinho lindo!
Lindo Wil, adorei!
Vc não existe!! Meu cantinho vai ficar encantador!
 Obrigada querida, não te conheço pessoalmente,
                        mas gosto muito de você                         
Ficou lindão. Bjos Malu"

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Malu
Tenho um carrinho igual. E estou tentando restaurar o meu. Que tipo de borracha vc usou nas rodas, e como fez para restaurar a madeira da base. Agradeço suas dicas.