quinta-feira, julho 14

Quarto de princesa sob medida!

De SP direto para Bahia,
todos os detalhes do quarto novo da Letícia...
desenhados e escolhido por ela na ponta do lápis.
Claro que nossa penteadeira EXCLUSIVA não poderia faltar!!!

Tiffany X P&B
Fabricada em Jacarandá sob medida penteadeira Luíz XV,
com todos os desejos da Letícia atendidos, ela só tem 16 anos mais
sabe exatamente o que gosta e o que quer dentro do seu quarto!
 Para chamar de sua a vida toda!!!
A cor, o design mais reto, puxadores, todos os detalhes
nós deixamos livre para ela montar da forma que sempre sonhou,
sim ...porque em várias conversas pelo Whatsapp,  ela dizia que fechava
os olhos e via tudo pronto e perfeito! 
 Perfeição é aqui mesmo!!!
Os puxadores são de flores em metal cromado e traços em branco,
tudo para combinar com os espelhos detalhes do quarto e
ferragens já existentes, sem falar nossos mimos não é mesmo!!!
 Brilho Total
Laca Black em extra brilho,
na falta do espelho a gente permite que vc faça seu make no tampo! kkk
 Sob Medida
A Letícia acabou de se mudar e ganhou o quarto todo de presente,
mas tudo foi feito sob medida e baseados em seu uso e tamanho.
Penteadeira super ampla com freio nas gavetas e conforto sem igual!
 P&B
Tem casamento melhor do que P&B com Tiffany?
Gsuixxx eu particularmente sou apaixonadaaaaa! kkkk
Pied Poule então...Simples e lindo!
Gente, a maioria das minha clientes eu não conheço 
pessoalmente, mas é como se fossemos amigas de uma vida,
minha preocupação, carinho, zelo é igual com todas e o mais
interessante é que a faixa etária vai de 10 ...
o resto o céu é o limite hahahaha
Letícia e a mãe, fofa, querida demais! Bjo grande.

" WILKAAA CHEGOUUUU,conseguimos arrumar tudo.
Minha mãe só consegue elogiar o seu cuidado com tudo, perfeito,
mas eu quero MUITO te agradecer, por que entrando no meu quarto e não to nem acreditando que meu sonho de consumo tá bem na minha frente!! você foi incrível, cuidadosa e está de parabéns 😍😍 quando vi seus trabalhos na internet já imaginava uma coisa linda, mas ao vivo e a cores é coisa de outro mundo! 
Pode apostar que esse é o 
início de uma parceria entre minha família e você 💘
Obrigada por tudo e principalmente por ter aguentado meus momentos de ansiedade kkkkkk PARABÉNSSS O ATELIANDO É TUDO PERFEITO! 
Eu to muito apaixonada pelo quarto, vou roubar sua
 ideia do laço na boneca viu???
Ficou lindo, nem consigo acreditar! Bjo, Letícia"

Fale Conosco
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: