segunda-feira, outubro 19

Presente dos sonhos...

Como eu adoro essas fofurices de amor!
E foi exatamente esse caso, o Sr. João procurou o Ateliando
para presentear a esposa Alice com o seu desejo 
maior que era ter uma penteadeira.
Quer dizer...uma não, "á penteadeira"! rs
Eles são de Santos e queriam uma penteadeira idêntica
sem tira nem por ao modelo que fizemos para Isabella lá da Bahia.
 Renda X Nude
Levaram alguns meses para amadurecer o modelo
e principal achar o tamanho ideal, pois foi explicado que existia
a dificuldade no uso dos móveis pela baixa estatura da esposa.
Sem problemas, fizemos tudo sob medida e testamos antes!
 Detalhes
As vezes eles passam desapercebido por alguns,
agora quem gosta, quem usa e quem conhece um móvel
de madeira maciça e com alto padrão de perfeição...
Eles são únicos!
 Branco seda...
O acetinado é um boa pedida para quartos.
Além da praticidade no uso, fica neutro deixando que os acessórios
e tecidos sobressaiam!
 Conforto puro...
Banqueta em madeira maciça feita sob medida
exatamente com todas escalas para cliente com 1.50 cm de altura.
 Cara de Ateliando
Com todas as honras e pompas! kkkkk
Puxadores em madeira com acabamento provençal,
forrações em renda nude, captonê com duas cores...
Tudo com cara de Ateliando no Tempo!!!
 Não poderia faltar...
Nosso verso vestido...tão lindo e com tanta atenção como
qualquer outro lado ou ângulo que olhe!
Também já reina absoluta na companhia da sua
dona Alice, que eu só fui falar com ela depois que o 
mimo chegou lá em Santos.
"Wilka, eu fico babando o tempo todo nela,
 todo mundo que vai lá em casa 
não tem como não mostrar, ela é perfeita, linda, delicada.
Um móvel dos sonhos que eu queria há anos!
Sentei, o tamanho, a altura, todos os detalhes bateram com o 
que eu precisava, porque tínhamos feito uma bancada
com banqueta que eu nem conseguia me 
ver no espelho depois de pronta.
Nossa nem sei como agradecer. Muito obrigada. Alice Destri"

Como a gente diz..."É muito amor envolvido" kkk
Bjo grande Alice

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br

5 comentários:

Arlete Siqueira disse...

Wilka você é uma linda mesmo, como tem ternura e carinho por todos, sempre digo que nunca tivemos um atendimento tão perfeito como o dado por você em nossa casa. Somos todos muito fãs do seu trabalho e principalmente da sua pessoa, sua história dá um livro. Muito obrigada e continua radiando alegria e energia por onde passa. parabéns!!!

Nubia disse...

Queria um marido desses! Hehehe

Alê disse...

Will é TOP demais! Linda, simples e talentosa. E o principal, minha melhor amiga. Amo muito.

Wilka Moura disse...

Ownnnnnn muito obrigada pessoas! kkkk
Arlete querida o livro da vida é aquilo que carregamos no coração, no meu só coisas boas! Bjo grande na sua família toda.
Nubia pensamento positivo que o universo manda quando pedimos com fé, tô na torcida por vc!
Áli, o que dizer dessa fofa, fã e amiga, mulher que faz a diferença como eu, vamos á luta porque quem fica sentado nos sofás da nossa casa são os ácaros enquanto nós vivemos de montão!!! Tb te amo.

O meu superrrrr obrigada
Bjo no coração.

Maria Laura Martins disse...

Muito amor pelo Sr. João!!! Que presente dos céus!!!