terça-feira, julho 28

Home Office True colors

Simplesmente amamos a ousadia da Marcelle aqui de Sampa.
Ela comprou nossa Poltrona Gibi lá em 2010.
Lembram dela?
Pois é, Marcelle sabia que outros móveis que fossem
dar lugar ao seu espaço cheio de estilo também seriam do Ateliando,
legal não é?! Olha a gente aí 5 anos depois fazendo mais arte! rs
 Home Office Customizado
Saindo direto do tronco da madeira! kkkkk
Fabricamos do zero obedecendo á todos os desejos e detalhes
da nossa cliente que juntou várias inspirações em uma só
para montar um móvel exclusivo e cheio de personalidade!
 Tiffany X Pied Poule
Pra quem acompanha a gente sabe que o modelo da cadeira giratória
é igual ao rosa feito para BelFi lá do Rio, só mudamos as customizações.
 Cheio de estilo!
A Marcelle é juíza e disse que precisava de algo para também despachar de casa,
queria algo só dela e com espaço confortável para todos seus apetrechos.
Pronto RESOLVIDO!
 Madeiramento Nobre
Cadeira entalhada, giratória com rodízios e freios nos pés...
O resto fica por conta desse veludo maravilhoso!!!
 Detalhes
Outro desejo que nós "ainda" não havíamos feito era o banho em Tiffany
para os novos puxadores estilo clássico, ficou simplesmente divino!
 Casamento Perfeito!!!
True colors...nenhuma melhor definição para o pedido da Marcelle.
Ela se empolgou e agora vamos criar uma cabeceira pra lá de inventiva...aguardem!
A Marcelle, a mãe e a irmã ficaram em êxtase com o móvel.
Muito bacana isso!
"Wilka minha mãe está totalmente apaixonada pelo móvel, querida 
o móvel é a coisa mais linda do mundo!!! Estou completamente
sem palavras, fiquei apaixonada, muito obrigada. Bjo Marcelle"

Fale conosco você também 
ateliando@ateliando.com.br
Whatsapp 11 9 8486-2961

Um comentário:

Ana Maria Braga disse...

Ficou tudo lindo demais.
Muito bom gosto.
Bjs