quinta-feira, maio 28

Puff Luiz XV da Rê

Esse pedido foi para amiga,
que em suas voltinha por aqui apaixonou-se 
 por um dos puffs do escritório,
resolveu encomendar um igual...ou parecido! kkkkk
Fabricada do zero
A Regiane é aqui de São Bernardo do Campo, parceira de remada
e numa delicadeza que até para xingar ela é meiga! hahaha
Sempre está por aqui marcando presença, numa dessas
ela sentou num puff bem parecido com esse e disse "eu quero" kkkk
 Ok
Respondi "ok" sem problemas...fabricamos porque o meu não está a venda.
Eu só não contava que no final das contas iria achar que
o dela ficou bem mais lindo que o meu que eu tanto falei que não venderia! rs
 Detalhes pelos olhos da perfeição!
Só captei o estilo do que ela queria e guiei-me pelo rosa,
o resto desobedeci em tudo kkkk
Fabriquei maior, retirei entalhes já que ela queria franja,
mudei as estampas e blá blá blá
sempre deixando a intuição guiar o desejo alheio!
 In LOve
Laca pink pantera brilhante, veludo com algodão
e muito carinho nas costurinhas, receita mais que perfeita
para qualquer tipo de manualidade!
Aí a gente mandou as fotos por Whats..Tchannn
"Jesus AMADO, ficou linda, ameiiii.
Will socorro que foto linda, parabens pelo trabalho, que danada,
já posso ir agora buscar? Hahahaha"
E a boca de "pasmem" quando ela chegou aqui...
Demos muitas gargalhadas juntas!
Rê você é querida demais "zamiga" Bjo

A PAIXÃO de hoje está no quarto completoooooo Luiz XV
da família Villa Nova que montamos ontem, acabei
de receber fotos dele pela dona (um must) loguinho aqui!
Débora very thanks ficou lindo!!!

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: