segunda-feira, abril 6

Poltrona Pimp Carol

Quando a Carol procurou o Ateliando, 
a idéia era fazer uma réplica de um modelo já feito
anteriormente pela nossa oficina.
Mais com alguns palpites daqui, outras dicas dali, recriamos!
E numa versão bem descolada nasceu seu conjunto de leitura.
O pedido da nossa cliente era algo feminino que prevalecesse o rosa,
que remetesse á um universo colorido, mas tivesse uma ligação.
 Poltrona Vintage
Praticamente mudamos a poltrona toda do formato anterior,
retiramos os pés torneados e colocamos um cachimbo,
trocamos o estilo dos braços para dar um toque retrô,
inserimos um descanso de pés em provençal, tudo junto e misturado!
 Tecidos X Tramas X Estampas
No começo a Carol ficou na dúvida das estampas e misturinhas sugeridas,
mas lá no final sempre vem a pergunta..
"Você acha que vai ficar legal?" kkkkkk
E a resposta é sempre sim, porque fazemos e propomos aquilo
em que acreditamos e essa regrinha jamais falha!

Como a Carol não é de Sampa, misturamos todos os tecidos,
fotografamos e enviamos para aliviar a ansiedade e
acompanhar nosso processo de fabricação e tapeçaria.

Todos os detalhes vão surgindo e sendo adequado em sua etapa,
por exemplo esse fundo era pra ser rosa igual ao fundo da almofada...
como eu coloquei e não curti, tira tudo e troca por algo muito legal! kkkkkk

Entre linho, veludo, seda brocada, camurça e muita disposição
sem contar com o astral lá no teto, terminamos e despachamos
essa poltrona batizada de "Pimp" por uma outra cliente. kkkkkk
A Carol super aprovou todas as mudanças
e já deve estar curtindo uma boa leitura no seu cantinho
pra lá de customizado!
" Obaaaaa! Muito obrigada Wilka.
Transformou minha poltrona em um sonho!
Ficou perfeita, era exatamente o que eu queria.
Muitooooo obrigada"

Fale conosco vc também
ateliando@ateliando,com.br

2 comentários:

Vanessa disse...

Linda, Wilka!!

Quando eu tiver uma filha vc vai fazer a poltrona do quarto dela!

Beijos

Van Politano

Anderson Alves disse...

Ola adorei queria uma igual como faco para saber valores?