terça-feira, janeiro 20

Natural e único!

Quem disse que o Ateliando não manda bem na madeira?!
O pedido da Liliana era um aparador maciço
com o veio da madeira aparecendo e sem nenhum detalhe.

Pronto!
Imbuia pura, todo raspado e com os veios tratados.
Simples e clássico para compor a decor!

No Ateliando, executamos qualquer tipo de trabalho em
madeira e com o acabamento que o cliente desejar!

Como ele foi feito para ser colocado atrás de um
sofá na sala de estar e receberá algumas informações sobre a peça,
aqui com certeza menos é mais!

Até as gavetas ficaram no natural internamente,
obedecendo o pedido!
A Liliana já fez o closet dela com a gente
(comoda, cadeira e penteadeira)
Agora fizemos algumas peças para sala e na entrega
já resgatamos a cama e os criados para dar aquele "up" !

Olha o recadinho dela pra gente
"Por acaso encontrei o site Ateliando, quando vi as fotos dos
móveis pelo blog, já me encantei e aí decidi que iria fazer 
minha penteadeira tipo aparador, como uma coisa leva á outra,
aproveitei para restaurar uma cadeira com mais de 50 anos
(caidinha mais com um valor sentimental enorme)
Fui atendida com o maior carinho e fiquei na expectativa
aguardando minhas peças ficarem prontas...
Quando recebi, fiquei encanatada, as peças era MUITO mais
do que eu esperava, simplesmente tudo perfeito.
Só posso dizer que eu AMEI!!!"

Amou mesmo, porque agora começamos a penteadeira
linda de viver só que para casa de campo da família!

Fale você também com o Ateliando
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: