segunda-feira, outubro 13

Conjunto Lavanda

E foi assim que a Liliana escolheu montar sua penteadeira,
um mix com peças antigas para compor a décor!
A cadeira super antiga e a comoda retro eram da família,
apenas resgatamos para dar uma repaginada.
O aparador provençal com 5 gavetas era do nosso acervo, criamos apenas a
moldura superior para frear os objetos rolantes e claro...tampo de vidro!
 Lavanda
Essa é uma cor que particularmente gosto muito e foi
a escolhida pela Liliana para dar um toque ao redor de todo
o composto branco da décor.

Para todos os potes, cremes, acessórios do make.
criamos esse conjunto de aparador que fará a vez da penteadeira
e a comoda que conseguirá com suas inumeras gavetas agregar todos os pertences.
 Numa delicadeza só!
Cade detalhe é pensado e trabalhado de acordo com cada projeto,
aqui laqueação em dois tons, tecido importado da cliente e
muito capricho para formatar tudo!

Outro pedido foi a troca dos puxadores originais por modelos
em porcelana branca, num toque contemporâneo!

Tapeçaria nova, móvel antigo restaurado e ativo agora por longas
décadas Amém! rs
Tive o prazer de atender pessoalmente o Carlos e a Liliana
que são queridos, acompanharam todo o processo
 e ficaram super satisfeitos com nosso trabalho!
"Por acaso encontrei o Ateliando, quando vi as fotos dos móveis pelo
blog, já me encantei, aó decidi que iria fazer
 minha penteadeira aparador, como uma coisa leva á outra, 
aproveitei para restaurar uma cadeira anos 50
(caidinha mais com um valor sentimental enorme)
Fui atendida com o maior carinho e fiquei aguardando minhas
peças ficarem prontas...Quando recebi, fiquei encatanda, os móveis
eram muito mais do que eu esperava, tudo mais que perfeito,
só posso dizer que AMEI!
Liliana Zuppo - SP

Mais uma familia que vai de cliente pra amiga!

Fale conosco você também
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: