terça-feira, setembro 23

Cômoda Bombê

Mais uma cômoda, só que essa um tom abaixo do rosa antigo
do post anterior, indo para cartela dos "nudes"!
Procurei a foto do "antes" desse móvel e não achei,
mas era algo tipo pintura caseira em prata
 (o que deu um trabalhão para ser retirado do madeira)
puxadores de bolinha na mesma cor e um monte te tachinhas
(tipo aquela de botar em acabamento de sofás)
fazendo o contorno das gavetas...ai ai ai não dava pra continuar! kkkk

O móvel já era da Tatiana (a mãe do Pedro do guarda roupa lousa)
quando a gente foi entregar um móvel ela já pediu para resgatarmos outro.

Outro grande problema era que quando abria a gaveta,
ela caia no pé da pessoa, pois além do fabricante do móvel
não ter feito caixa interna no modelo bombê, não havia corrediças,
isso antes lógico, porque além de resolvermos o problema, botamos freio.

A forração clássica nos tons neutros foi pedido da cliente,
que depois de pronto migrou o móvel estilo "alien" kkk
para fazer a vez de criado em seu quarto.

Também foi pedido, puxadores modelos clássicos em banho dourado.
Simples assim!
Post rapidinho hoje porque a atenção está no término
e despacho da super penteadeira
 que fabricamos com 1.50 cm da Karen do RJ e
do buffet com 2 metros da Flávia, essa é a tarefa dessa semana
que acaba na quinta e só voltará na segunda porque férias
curtinhas também são bem vindas! Aloha

Fale você também conosco
ateliando@ateliando.com.br

3 comentários:

sandra dornelles disse...

Amei o Blog parabéns 👏👏👏👏

Valdeir Vieira disse...

Muito lindo seu blog! Parabéns.

http://www.valdeirvieira.com/vogue-square-life-experience/

Erika Lira disse...

Amei seu trabalho!!!
Essa cômoda ficou perfeita... Parabéns!!!