sexta-feira, abril 11

Penteadeira Tiffany Ana & Ana

Encerrando um semana que voou, mostraremos o mimo
da Ana mãe para Ana filha lá do RJ.
E assim nossa versão Tiffany continua causando frisson por aí!
Essa aqui é da Ana Paula, porque também estamos fazendo a
mesma penteadeira com versão 3 espelhos da Kristina aqui de SP,
essa ainda está no forno muita calma para terminar!

Foi com um prazer enorme que trocamos alguns dedos de prosa
e várias figurinhas com a mãe e filha para compor esse pedido!
 Veludo Sangue
Encomenda expressa gente....saiu daqui quarta de tarde,
ontem de tarde estava lá na Barra da Tijuca na porta da dona,
que nem acreditou tamanha rapidez. kkkkkkk
 Detalhes
A Ana montou o modelo do jeito que ela queria,
pegamos a parte debaixo de uma, o suporte de espelho de outra
e a moldura de outra (esse modelo pra gente é o Pimenta Rosa)
mais não tem problema, a gente customiza com a cara de cada um
a Rocicler de Fortaleza também seguiu esse caminho e montou a dela!

E para garantir uso eterno passando pelas gerações...
colocamos tampo de vidro.
 Muito cute!
Tecido master de lindo, escolhido pela Ana direto com
nosso fornecedor, jacquard importado maraaaa!
Gente, socorro essa semana não deu nem para dar 
o ar da graça por aqui...Falei ainda ontem pra Carol aqui no portão,
calhou de estar mexendo em 4 pedidos
ao mesmo tempo e pasmem...todos são de cliente com o nome de Carolina,
só troca o produto e o sobrenome, pensa numa mulher 
entrando em parafuso!!! hahahahaha
Falar nisso...Carol Carmo, arruma o ap porque antes
do feriado sua estante ESMERALDA baixa por aí! Pensa num verde?!


E olha o recadinho da Ana mãe quando viu o móvel pronto.
Wilka,
 LINDA!!!!!
UM ESCANDÂLO!!!!
A minha Cineasta, Miss, Modelo,Atriz vai amar!!!
Esse foi sem dúvida o presente mais esperado e desejado que eu já pude proporcionar para a minha filhota!
Muito obrigada por vc tornar esse sonho em realidade!
Beijos e mais beijos, 
Ana.

E assim nos realizamos com a felicidade alheia...ADOREI!
Bjoooo imenso in Rio

Fale você também conosco
ateliando@ateliando.com.br


3 comentários:

Maiara disse...

Pessoal do outro lado, estou passando mal. Também necessito de algo mulher para meu cloreto branco e bege sem graça, alguém pode mandar orçamento pra mim por favor. Também preciso de muitas gavetas.
Obrigada Maiara
Não posso esquecer de dar os parabéns porque vocês são o máximo do máximo!

Larissa disse...

Eu sei que não deve ser usual, mas um dos meus parafusos do espelho acabou se perdendo onde encontro outro para comprar? Nas lojas de ferragens onde fui ninguém nem sabia que isso existia.

Ateliando no Tempo disse...

Olá Laissa,bom dia
Deixa a gente entender, a pentedeira é do Ateliando?
Se sim, é só mandar e-mail com o nome completo de quem fez o pedido e mandamos uma peça de reposição s custo.
Se não, não sabemos aonde comprar, esse tipo de ferragem não farica mais, os lugares mais fáceis para você encontrar são os antiquários ok.
Boa Sorte.