quarta-feira, fevereiro 12

Penteadeira Nick - Dose dupla

Aqui carinhosamente batizada pela dona de 
"tal mãe...tal filha"
Lembram da Penteadeira Alecssandra de Curitiba?

Versão mãe...
A penteadeira da Ale, era antiga do nosso acervo e reproduzimos
uma cadeira em nossa marcenaria de acordo com seu desejo,
fizemos a versão mãe tudo "black" há um tempo atrás.
 Versão filha...
E como vcs podem perceber no depoimento lá embaixo,
a penteadeira da mãe ficou para filha, que desde que o móvel
entrou em casa disse que queria uma igualzinha! rs
 Captonê princesa
Fabricamos outra cadeira idêntica para fazer o conjunto
com a penteadeira antiga já lá no lugar!
Não se esqueçam que essa penteadeira aqui da foto
foi para mãe...Também a versão é muito maior
Penteadeira com 1.40 cm de largura e 5 gavetas confortáveis!
MakeUp Mulherada!!!

A tapeçaria puxamos toda para o papel de parede da Nick
(que é bafo de tão bonito)
E o monograma bordado nem precisamos dizer não é mesmo?!
 Tampo de vidro
As gavetas foram acabadas por dentro em poás negros e meigos,
outro pedido da Ale, era um tampo de vidro para maior durabilidade
e aqui ele rolou quase sem ser notado!

Tudo pensado e tudo com o perfil da dona,
que além de ser uma adolescente linda é super delicada.
Então, mimos & encantos para ela!

Eu costumo falar para as clientes por fone, mas nunca disse
aqui...euzinha faço o teste drive em tudo que saí para entrega,
gente, nesse móvel eu sentei, empurrei pra lá, pra cá,
cruzei as pernas, passei curvex e conforto
APROVADÍSSIMO!!! kkk
Tem coisas que não tem preço, olha só o que elas escreveram no Instagram...

"Wilka segunda obra de arte sua, linda em cada detalhe que é feita com toda criatividade e amor. Você realmente ama o que faz, a Nicolle desde a primeira vez se apaixonou pela minha penteadeira, até que um belo dia percebi que minha menina  estava virando mocinha, disse - "Mãe não quero mais meu quarto rosa, tire tudo, bonecas, castelos..., eu quero sua penteadeira e a cadeira pra mim, chega de quarto de criança, quero tudo preto!
Fiquei triste na hora e na hora pensei, estou perdendo minha criança e agora já é uma moça, na mesma hora tiramos tudo: Barbies, castelos,bonecas...Terminando tudo ela virou pra mim e perguntou e a penteadeira? Você vai dar a sua pra mim???O que dizer numa hora dessas, eu era apaixonada pela minha penteadeira, meu marido escutando toda a conversa, disse -" Ale, esvazie tudo e entrega a penteadeira pra ela, vamos mandar a Wilka fazer uma maior para você, você tem muita maquiagem e já estava ficando pequena, para a Nicolle vai dar certinho!!
Pronto dei tudo para minha linda, emprestei até a cadeira com a inicial do meu nome. Porém ligo para Wilka meses depois e em pouco tempo ela me entrega uma cadeira linda com a inicial do nome da Nick e uma réplica antiga restaurada, igual a minha, linda e perfeita!
Agora palavras da Nick "Amei demaisssssss @ateliando  obrigada"

Obrigada a gente por toda confiança e carinho!

Fale conosco você também
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: