sexta-feira, novembro 1

Penteadeira Tiffany Dulce

Mais um sonho realizado...
O de hoje vai de São Paulo diretamente para Fortaleza
atender ao pedido da nossa cliente Dulce.

Doce desejo!!!
E agora concretizado!!!
Outra penteadeira antiga do acervo Ateliando,
seguindo para outros estados, atendendo a pedidos.

A Dulce escolheu tudo como ela queria: cor Tiffany,
acabamentos e tecido ... os mimos, por nossa conta SEMPRE.

O rosa liso foi uma composição delicada que achamos para
formatar este pedido - nossa cliente não sabia ao certo
o que escolher, apenas que tinha que ficar
"mega fofo".
Detalhes 
Laqueação com acabamento extra brilho,
por uns, batizado como "molhado" de tão perfeito!!! rsrsrs

Prova do "mega fofo"
Veludo rosa antigo com captonê e detalhes no mesmo tecido.
 Mimos Ateliando
E como também é a nossa cara...
mandamos de presente, para a Dulce, nossas
molduras laqueadas.
 Verso Ateliando
Vestido, customizado e com o mesmo carinho
de todos os lados.
A da Dulce já andou os 3.000 km e
chegou ao destino.
A da Naianne, já no caminho do Maranhão.
E a da Elaine, subindo ainda mais um pouquinho... 
ja ja por aí, meninas!

Recadinho da Dulce para o Ateliando:
"Uauuuu...me deu vontade de chorar, gritar, tudo junto, acredita? Tamanha minha emoção...ficou ma-ra-vi-lho-sa....tudo perfeito....obrigada Wilka por realizar esse sonho...eu adorei cada detalhe...Bjuuu"

Fale você também conosco:
ateliando@ateliando.com.br

2 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Lindíssima! Sou louca por uma nessa cor e moro em Fortaleza, só uma pena meu apê ser pequeno, não tenho espaço pra ela... :( E uma pena vcs não serem daqui pq tenho uma cristaleira antiga que adoraria dar uma repaginada assim. Bjs e parabéns vcs são sucesso!

AMANDA BRAGA disse...

Ola, também e gostaria de encomendar essa mesma penteadeira, qual o valor?