quarta-feira, outubro 16

Penteadeira Luiz XVI

Nevada.
Antiga, clássica, imponente e agora
da Gabi de SP!
Uma penteadeira antiga, montada daqui, de outro modelo ali,
ela era do nosso acervo, mas a parte inferior de uma peça provençal,
a parte superior uma moldura tripla Luiz XVI arrematada
em minhas andanças por aí, a banqueta...fabricamos do zero!
 Só ela tem...
No meio de muita quinquilharias perdida há quilômetros daqui,
esse florão, esses detalhes e a sua delicadeza, despertaram meu desejo
em um leilão de antiquário.
E a Gabi que veio ao atelier, pegou uma peça, pediu para montar
em cima de outra, sentou, testou e BINGO!
 5º Gaveta
Outro pedido... preciso de muitas gavetas!
Fizemos marcenaria e embutimos a quinta gaveta,
sem nenhum vestígio de marcenaria!

Aqui a gente faz e testa! kkkkkkk
Olha só, a Gabi disse
"fabrique a banqueta numa altura que eu sente de salto alto,
cruze as pernas para me maquiar e minhas coxas fiquem livres"
Ai ai ai,  socorrooooo pedido feito!

O tecido que nossa cliente havia escolhido era bege liso,
mas como damos pitacos em tudo por aqui,
sugerimos esse pra lá de lindo e de cara foi aprovado!
 Não precisa de muito
E para ser diferente, não vestimos...
Laqueamos frente e verso.
A cor usada é o nevada de nosso catálogo.
Fizemos tudo com a cara da Gabi,
Jovem, fina e linda! hahahaha

"Oi Wilka!
Tá linda mesmo!!!! Amei!!!!, Amei!!!! ❤❤❤estampado maravilhoso!Show!
Bjao
Gabi"

Fale conosco você também
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: