quarta-feira, setembro 25

Mini Cristaleira Provençal

Na sua 3 º edição, agora no amarelo,
fabricada do zero e customizada com
todos os desejos da nossa cliente Ana Karina de SP.
Pra quem acompanha o blog, sabe que nossa primeira peça dessa,
foi o bar do Betão no roxo, depois foi da Sú numa escala
menorzinha e delicada... no uva também e agora no Yellowww.
Sucesso!!!
 Essa foi pra sala
A Karina é de Sampa e escolheu tudo a dedo.
Mediu o espacinho entre as salas e a entrada do seu ap,
planejou tudo como queria e nos procurou
para partirmos do zero.
 Vibrações de AMARELOS
O amarelo com preto também foi pensado,
a cor foi escolhida diretamente em nosso catálogo
pela nossa cliente, o tampo todo revestido em espelho
dá o acabamento e o toque final  ao móvel!
 Réplica do ZERO
Uma réplica feita em madeira maciça, recebeu puxador antigo
banhado em preto, bem como seus acessórios.

O Tampo além de decorar, vai servir para várias funções...
bar, aparador, mesinha, o que ela quiser!
Além de auxiliar a moradora, que o posicionou ao lado do sofá,
num ângulo estratégico de quem entra e senta!
Mais um móvel com nossa cara,
nossa marcenaria, nossas customizações,
decorando por aí a fora!
(a Karina também mandou recadinho, 
sei que eu li...só não lembro em qual endereço kkk)

Meninas...
Dulce de Fortaleza, Gabi de Sp,
Cristina de SP, Nayanne do Maranhão,
Luciana de TO, Fernanda de Sorocaba...
Tudo entrando no forno com sua cor definitiva
para fixação, semana que vem as NOVIDADES ok!
Bjo Bjo e um monte de Bjo

Fale vc também conosco
ateliando@ateliando.com.br

4 comentários:

Tatiane Carneiro de Souza disse...

*----------*
eu adorei o seu blog, tudo mto fofo e lindo.

vou seguir.

bjooo

Antônio Farias disse...

Também gostaria de fazer um movel tipo antigo, faz tempo que a procuramos alguém. Vocês podem mandar email Peixoto.farias@gmail.com somos bastante exigentes e nunca vimos um trabalho tão perfeito! Parabéns aos caros amigos

Nayane disse...

Que bom!!!!!!!!!!!!!!!

Emilie Klaus disse...

Ficou lindo tudo, boa criatividade.