terça-feira, agosto 20

Rack Provençal Sob Medida...

Eeeeeee, a Babi mandou fotos do nosso móvel,
feito réplica sob medida em madeira maciça,
especialmente para o quarto do casal carioca!
O nosso guia foi apenas uma foto de internet
e as medidas passadas pela cliente...
Mãos á obra!
 Tampo de vidro
Móvel laqueado em palheta cobalto acetinada,
detalhes na mesma cor do papel de parede floral.

Portas de vidro, gaveteiro grande, pés cachimbo,
tudo em um só e réplica pronta, laqueada e entregue!
(fazzzzzzz tempo)
 Olha os "gêmeos" aí!
Também já estrelando no quarto novo!
(Ahhh vamos pra cabeceira...)
 Detalhes
E foi assim que nós chegamos na palheta...
Tudo é casado, escolhido e aprovado antes!
E a Babi mandou recadinho.
"Eu só tenho a elogiar e MT os serviços da Ateliando! Eu não encontrei no Rio serviço sequer parecido com o que ela faz. O trabalho dela é além de fornecer o bom material. Sabe quando vc idealiza aquele espaço para vc? Eu planejo tudo aos mínimos detalhes e não estaria satisfeita com um serviço meia boca. Eu me dedico a procurar o melhor e isto envolve achar um profissional que esteja ao alcance do que desejo para mim. A Ateliando fará minha casa toda! Ainda falta a cristaleira e cabeceira da cama! Só não arranco as portas do closet, pq são paredes do interior da estrutura. Senão já estariam lá junto com o resto do quarto. Agradeço a qualidade e bom atendimento de sempre! Miguelzinho manda beijos e ama o quarto dele!"

Um beijo enorme pra ti!
Fale vc também com o Ateliando
ateliando@ateliando.com.br 

Nenhum comentário: