quinta-feira, junho 6

Aparador Lolita

Um móvel feito com todos os desejos da nova dona.
Com ar romântico, pinturas á mão, com cor Hortência,
palavra única "delicadeza" !

Fofo demaissss
Esse aparador antigo em madeira, fazia parte do nosso acervo e foi
escolhido pessoalmente pela Lilian, tarefa que não foi fácil não!
Primeiro ela veio, olhou,olhou a priore preferiu um outro modelo,
foi pra casa mandamos fotos, eis que bateu o martelo por este!

Mais uma visita,  dúvidas e dúvidas sobre qual cor...
Queria algo leve, não comprometedor com o restante das salas,
algo que pudéssemos depois ir somando... um espelho dourado
em cima, uns pufes espalhados pela sala de TV,
quadros sobrepostos, tudo em etapas,
porém tudo estudado com antecedência.
Como já havíamos feito outro móvel na mesma cor,
 foi mais fácil a decisão.
 Detalhes
O dourado envelhecido e pintado á mão,
foi pedido dela logo que notou o canelado em torno do móvel.
Fizemos uma prova com 3 tipos de envelhecimento,
lógico..chamamos a Lilian para aprovar,
carta branca e muito ouro pra terminar!

Os puxadores foram escolhidos por ela,
que também já foi pedindo um tecido...
..deixe me verrrr... deixa eu pensarrrr...hummmm
"DOURADO"! kkkkk
Ahhh já ia me esquecendo, colocamos tampo de vidro todo abaulado!
Móvel já dando as boas vindas entre salas,
Lilian empolgada com os pufes "dourados",
e disse que não pode passar por lá que fica dando
uma espiadinha na peça que ela tanto paquerou!

Recadinho:
"IN LOVE !
Depois d muito garimpar, foi no Ateliando que encontrei o que realmente tinha em mente.
O atelier é lindo, as peças são lindas, fiquei encantada ! E no agradável bate papo com a Wilka, fomos definindo o tom exato da cor e todos os detalhes da peça, inclusive o tecido !
E o móvel nasceu ! Estou “in love”, me pego constantemente admirando meu aparador tão desejado !
Wilka, obrigada pelo carinho, atenção e parabéns por seu trabalho que é lindo !!!"
LILIAN BORDON

Pensa numa mulher fofa?!
É ela mesma, a Lilian já estamos crochetando no ABC! rs

Fale conosco

Nenhum comentário: