quarta-feira, março 27

Sala Vintage...

Do nude para o Off White, mesclando no rosinha e chegando no AZUL.
Um lugarzinho com cara que de quem faz arte!
Pois é, olha a gente voltando lá nas peça entregues em 
Novembro de 2012...
Pra quem nos acompanha, essa sala é aquela
com 20 peças da Elaine (isso mesmo)
retiramos tudo e a deixamos apenas com
as paredes, devolvemos tudo novinho
em folha com um ar romântico e repaginado!
A Elaine é de São Bernardo do Campo (arteira e garimpeira que só ela)
Acreditem se quiser, a grande maioria dessas peças foram garimpadas,
ela é viciada numa caçamba, numa obra, num bota fora e ainda me liga
pra ir junto ou pra anotar o que tem e aonde...ADOROOOOOO
Não preciso dizer que virou amiga!
 Olha a moldura que ela pegou do lixo
Do lixo ao luxo...(diz aonde que eu também quero kkkkkkk)
Claro que quando fomos resgatar todas as peças na casa dela,
tinham coisas pra lá de Bagdá, sem contar que todas essas prateleiras,
a fofa da Elaine pintou com esmalte sintético "mega grosso"
no fundo da casa dela.
Gente, foram alguns dias pra conseguir descascar e retirar as "n" camadas
de tinta e conseguir enxergar a madeira! Socorroooo hein.
A escada também entrou na dança
(ela era de madeira antiguinha e escura)
Já que nós sequestramos todos os móveis da sala e da cozinha a Elaine
aproveitou e mandou fazer o chão e de quebra se empolgou com os
azulejos portugueses...Reparem que eles casaram com a cor da mesa tá!
 Nude, floral & Xadrez !
Mesa antiga em madeira maciça "baleada" mais maciça...
Recebeu tampo novo, laca anil e alto brilho para ser o ponto de equilíbrio da sala!
A Elaine também faz arte, artesanato, velas,
 lembranças de casamento, caixas de presente
vou mostrar lá em nossa página do Facebook.
Mesas "Ninho" essas quebram um galho em qualquer ambiente!
Aqui elas foram da "pátina branca" feita pela Elaine para o nude
bem clarinho.
 Totalmente Vintage
Olha o par de mesinhas auxiliares torneadas,
elas também receberam cara nova!
Trio de peças customizadas pra lá de lindas.
 Esse também virou meu amigão!
O Tuffo é uma bola simpática ambulante, (Lulu da Pomerânia)
pensa numa coisa fofa e toda cheirosa...
(me jogo no chão junto com ele todas as vezes que vou lá)
Outro lance que eu acho o MÁXIMO , ele é voluntário
todas as quintas-feiras na AACD,
leva além de várias lambidas de amor,
muito carinho e atenção pra tanta criança que precisa!
Parabéns!!!
E assim vamos fazendo do nosso trabalho
uma mistura de deveres, afinidades e laços de amizade!

Gente, faremos um álbum com muitas
e muitas fotos em nossa página do Facebook.

Fale conosco
ateliando@ateliando.com.br

6 comentários:

Luciana Ferreira disse...

Apaixonei!!!!!!!!!!!

Déa Lúcia disse...

Nossa meninas como vcs ralaram para fazer um garimpo virar uma casa dos sonhos e que sonhos rsrrsr ela está muito fofa, meiga e cheia de detalhes que a gente fica horas olhando pra tudo e não quer sair de dentro dela rsrsrrs. Foi assim que eu fiquei qdo abri o email e lá fiquei..olhan olhando olhando e não cansei de olhar e admirar tantos detalhes lindos.
Amei!
Débora Lúcia/Recife-PE.
dlnogueira@hotmail.com

Déa Lúcia disse...

Nossa meninas como a casa tá linda! Muito fofa mesmo. e pensar que a maioria das peças foi garimpadas e virou um encanto desses. Eu fiquei parada olhando olhando cada detalhe da casa. Amei e amei tudo que vi. Parabéns meninas.

Débora Lúcia/Recife-PE
dlnogueira@hotmail.com

Babi disse...

Eu amei toda a decoração! O que mais me deixou surpresa foi que o tecido usado na cadeira foi o meso que usei na identidade visual do meu casamento e nos saquinhos do bem-casado, jogos americanos e outros detalhes. Preciso visitar umas caçambas!

Cacá disse...

Esta é a sala mais bonita que já vi!
To babando! Parabéns!
Beijos.

Anônimo disse...

Wilka minha linda, você nos deixa de queixo caído mesmo, como conseguiu? Fiquei encantada com seu post, fiquei emocionada pelo seu carinho e amor com os bichinhos, com certeza você consegue traduzir em toda sua simplicidade exatamente o que você é (até mesmo pra quem não te conhece).
Comentamos ainda ontem sobre sua humildade e olha que o Ateliando tinha tudo para não ser, vcs são os melhores!
Parabéns menina!
Um beijo apertado do extremo do planeta!!!
Valéria Savassi