quarta-feira, outubro 17

Conjunto recém casados...

Interrompendo o ciclo do lote de móveis para cenário de loja,
vamos mostrar algumas outras peças
que já estão fugindo para suas novas casas
e ficando sem registrar.

Batizamos de "recém casados" porque é tudo útil
pra quem juntou as canecas recentemente
e esse é o caso de minha amiga Vivian, que já
queria uma poltrona dessa!
(terceira vez que fabricamos o mesmo móvel...yupiiiiiiii )

Conjunto de quarto
A bandeja foi invenção minha que me recusei
a comprar uma na lista do casamento,
queria algo com a cara do café da manhã na cama.
Então, como sugeri presenteá-la com a Berger e ela não aceitou...
Leva junto e personalizado bandejão Ateliando!!!

Surpresaaaaaaa...sobrou tecido?
Vai aplicando aonde tem vontade!
(dica > coloque um vidro ou faça como eu, use vidro líquido)
Outro detalhe master importante...
Acha que esse tamanho é o normal de uma poltrona Berger?
Nã nani nãnão, fabricamos uma estrutura
bem menor (com 0.60cm) para caber no quarto do casal,
aqui tudo é possível!
Tudo laqueado em branco...Só a cor porque o acabamento é um para a
poltrona, puff, bandeja  e outro para mesa, porque?
Conservação e manutenção ao longo do uso!
Pensamos nas coisas que os clientes não pensam!

Saiu junto com a da Vivis,  a poltrona
customizada da mãe da Isabel...
o sofá da Celi e do Fê...
Vamos alternar pra mostrar um pouquinho de tudo ok.

Vivis..Alê
Amoooo vocês, tô chegando!

Falar conosco?

ateliando@ateliando.com.br

4 comentários:

DORA PETRIS disse...

OLÁ ADOREI A POLTRONA. GOSTARIA DE FAZER UMA PARA O MEU QUARTO, NA MEDIDA 60. COMO FAZER? E O PREÇO QUAL O VALOR?

Ateliando disse...

Olá Dora, boa tarde
Esse modelo é de fabricação nossa, podemos reproduzir em qualquer escala, se for 0.60 de largura, você vai comprometer bastante o conforto.
Para orçamentos, nosso canal direto é ateliando@ateliando.com.br
Não podemos colocar valores no blog.
Estamos á disposição.

Anônimo disse...

Ola Wilka estou sonhando acordada, com o seu trabalho,sou de Goiania-Go ,estou querendo reformar meu apto!!imagina que os meus moveis alguns sao laqueados de branco,tenho um bar,que pensei em transformar em uma ora!!! esqueci o nome,ainda sobra muita coisa,queria tudo em Luis xv com aplicativo,tenho mesa de 8 lugares tudo branco laqueado brilhante,e o bufe ele e comprido acho que tem uns 2m queria colocar pes igual luis xv com aplicativo dourado tem no quarto de minha filha um tipo de penteadeira com espelho separado e pes reto com detalhe com espelho ,criado ,queria com pes torneados , 2 gavetas e outras coisas mais,Wilka,pensei que este endereço fosse de Goiania como faço ? mando fotos? fiquei apaixonada com o que vi que trabalho lindo!!tenho um guarda roupa igualque voce mostrou virou cristaleira ,desculpe por escrever demais, pois nao resisti.obrigada ,adilenemalves@hotmail.com







Ateliando no Tempo disse...

Oi Adilene, respondemos o seu email mais está voltando como erro, então colaremos abaixo:
Olá Bom Dia Adilene.

Vimos suas dúvidas lá no blog, vamos falar um pouquinho sobre.

Nós somos de São Bernardo do Campo – SP, quando o cliente é de fora as peças tem que seguir via transportadora e o frete é pago pelo cliente.
Para fazer o orçamento desses móveis precisamos que nos envie fotos com medidas de todos, fale um pouco sobre eles (quebrados, empenados, cupins, etc...) e principalmente o que deseja fazer em cada um, com isso conseguimos lhe passar uma base de orçamento.

Nós temos nosso acervo que disponibilizamos para venda e customização, também reformamos peças dos próprios clientes e devolvemos e quando nada disso atende ao pedido, nós partimos para fabricação do zero em madeira maciça em nossa marcenaria.

Trabalhamos apenas sob encomenda, prazo de entrega para qualquer produto Ateliando é de 45 á 60 dias.



Se precisar depois de que nos mandar as fotos por email, pode nos adicionar no whatsapp para falarmos sobre, mas o primeiro contato tem que ser por email para o escritório ter registrado se vier a fechar o pedido entendeu.

Estamos aqui á sua disposição.

Abraços
Obrigada por prestigiar nossos trabalhos!