quarta-feira, maio 23

Royal porque te quero!!!

Genteeeee mega corrido por aqui,
tem novidades aportando em nosso atelier!

Hoje,  um móvel que eu amei fazer.
Detalhe só nosso...FABRICADA inteirinha aqui!

Versão ROYAL, ahhh vou começar do final a história,
a Kathleen nos enviou fotos do quarto dela e entre várias
perguntas, queria saber o que eu sugeria como cor?
Disse que o marido já havia escolhido, mas que não falaria
para que não me influenciasse...
Quando mandei o e-mail falando que eu particularmente achava
que uma laqueação AZUL ROYAL seria tudo de bom...logo de bate pronto
ela mandou de volta..."Mentira....vc deve ter falado com meu marido...."
hahahahahahaha
Disse que eu era bruxa ou vidente!
 
Prefiro ficar com a segunda opção, pois aqui as vibrações
são iluminadas e só ficam do nosso lado pessoas do bem, por esse motivo
tudo vai bem obrigada!  kkkkkkkkk
Adoramos a sintonia, então elegemos juntos o Royal!
 
Esse móvel foi feito e refeito, da primeira vez ficou bonito, mas ainda não era a cara
do que eu queria, então deixamos a parte dos espelhos e refizemos toda caixa,
em madeira maciça, torneada e entalhada, tudo dentro do que a cliente esperava!


O acabamento em cima da cor?
Precisamos falar?
 
O primeiro florão não ficou tão delicado, queria algo angelical e fininho...
Agora sim, esse era o que a Kathleen sonhava!


Outra desobediência...
Ela havia pedido um tecido... que quando colocado perto do azul,
não rolou!
Aí, no dia seguinte, eis que nos entram essas estampas
em seda dupla face...
É isso, cintilante em azul turquesa bem clarinha e o verso em listrado.
BINGO!

Nosso "mimo" que não pode faltar, penduricalho Ateliando no Tempo!
 
Outro "mimo", nossa cliente precisava de um cabideiro de
parede para o mesmo ambiente, disse que já tinha rodado e não conseguira nada!
Falei a ela que esperasse que quando estivesse de frente para sua penteadeira,
pensaria em algo...
Assim foi feito, tinha uma madeira quadrada, usada, antiga, "refugo" da marcenaria...
Olhei, imaginei os ganchos, imaginei aredondada, trabalhada, laqueada e pronto!
Cabideiro de presente pro casal e aprovado pela dona!
 
Verso na mesma seda da banqueta (seguindo ordens).

Bjos Bjos pra Kathleen.


Próximo post, penteadeira Luiz XV natural da Luciana - DF
clássica, brilhante e única!
Birô da Lívia pronto e entrando para forração.

Vibe vermelha invade nosso atelier.

Falar consoco?



8 comentários:

Anônimo disse...

Incrível!!!

De♥coração disse...

Não acredito vcs fabricam esta raridade. Nossa maravilhoso!
Comprei em um leilão uma parecida esta no meu blog De♥coração (http://sandradias-interiores.blogspot.com.br/search/label/Moveis%20do%20Leil%C3%A3o)
E gostaria de pintar, que pena que vcs estão em São Paulo e eu no Rio. Parabéns pelo trabalho. Bj♥s

Ateliando no tempo disse...

OI Sandra, entrei lá no seu blog, lindo! Parabens...Vi a penteadeira da princesa Tainah.
Então, na verdade temos um marcenaria grande com vários núcleos, laqueação, planejados, serralheria e o Ateliando nasceu de um composto de tudo isso, por esse motivo conseguimos fazer o que desejamos, agora também temos entalhador interno...o restante vem com a criatividade!
Estamos produzindo várias peças fique ligada e continue indo aos leilões, nós vamos toda semana!
Super beijo.

Daniela Freitas disse...

Fiquei boba com os móveis que vcs fazem!!!! Entrei para ver as fotos que vc disse que usa uma Leica, né? Amei, parabéns pelo trabalho ! Bjus
Dani Freitas
www.dani-se.com.br

Ateliando no tempo disse...

Valeuuuuuu Dani...
Então, eu tenho a fofissíma da Leica, mas não sei usar metade da metade dos recursos dela, inclusive até levei para um professor da Full Frame lá em SP...
Prometi que iria me matricular no curso de fotografia (sonho) e tempo pra isso???
Bjones e Super Parabéns pelo Dani-se o formato é mega maravilhoso, preciso de aulinhas com a Dé...hahahaha

Anônimo disse...

Mto legal, ficou com um ar REAL esse azul Royal, esse movel vintage, coisa nobre. Caroline Lua

dani_she disse...

Olá,adorei a penteadeira azul royal,porém queria saber o preço dela na cor branca e com o estofado da banqueta em capitonê,tecido rosa claro. Beijos

Ateliando no tempo disse...

Olá Dani_She, tudo bem?
Então essa peça é uma Luiz XV e fabricada sob medida em madeira maciça, ela em branco e customizada com tons de rosa saí por R$ 6.500,00, com opção de acabamentos e acessórios ok.
Estamos á disposição.
Bjones
Wilka Moura