sexta-feira, maio 18

Cristaleira ou armário?

Hoje...armário para bonecas!
Uma antiga peça judiada e em Imbuia bem escura,
transformou-se em um grande armário de quarto e
organizador de souvenirs.

Cristaleira de 1.70 cm X 2.00  foi customizada em duas cores, adaptada para
ocupar lugar agora no quarto da Elisa, antes era um buffet de sala de jantar.
 
Como tudo se transforma...outro móvel com cara nova e novo destino!

 Detalhes...

Florões, eles merecem toda atenção!

Agora vou fazer a vontade de uma cliente nossa, a Luciana lá de DF que hoje nos
mandou um e-mail dizendo que toda hora ela aperta o F5 para
entrar direto no blog e ver se a penteadeira dela já está aqui ! rs

Olha ela aí, mas ainda não é o resultado final...
A Lú comprou essa peça Luiz XV (ORIGINAL) de um antiquário
e mandou para restaurarmos, ainda falta o último banho de extra brilho
"detalhe" a primeira penteadeira que não colocaremos cor...
Ahhhh outro detalhe, fabricamos e entalhemos aqui no atelier
 a banqueta para ela, sob medida!

Lú, segura a ansiedade mais uma semana, prometemos que
a semana que entra sua peça será estrela OK!
Bjones


Falar conosco?

ateliando@ateliando.com.br

"
Wilkaaaaaa!!! Em mais um F5 dos mil que eu dei hoje, vi a minha belezinhaaaaaaa e quase tive um treco agora!!! Você vai me matar de ansiedade!!!!
Valeu pela tentativa de me acalmar! kkkkkkkkkkkk
Tô vendo que minha tecla F5 não vai aguentar a semana inteira que vem aí... rsrsrs
Beijosss!!!
"



4 comentários:

Unknown disse...

Wilkaaaaaa!!! Em mais um F5 dos mil que eu dei hoje, vi a minha belezinhaaaaaaa e quase tive um treco agora!!! Você vai me matar de ansiedade!!!!
Valeu pela tentativa de me acalmar! kkkkkkkkkkkk
Tô vendo que minha tecla F5 não vai aguentar a semana inteira que vem aí... rsrsrs
Beijosss!!!

Ateliando no tempo disse...

Estou rindo sozinha,porque encontrei alguem tão elétrica quanto eu! hahahahahahaha

Unknown disse...

Isso pq você não me conhece pessoalmente! kkkkkkkkkkk

Alice disse...

Que lindaaaa a penteadeira! AMEI