domingo, outubro 2

Banqueta antiga.

E lá foi mais uma peça Ateliando para um novo lar!
Antes

Aqui ela no seu estado original...

 Depois
Aqui com um banho de laca petróleo black com alto brilho,
composê de vários tecidos formando um patchwork bem bacana e descolado.
 Outro Ângulo

E lá foi ela,  fazer parte de um novo cenário,
dessa vez na casa da Adriane - Curitiba - PR



Chegaram várias banquetas provençais na Ateliando
Customize a sua, na cor e no estilo que desejar!
ateliando@ateliando.com.br



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Adorei a banqueta. E difícil fazer esta pintura? Você mesma coloca o estofado ou envia para um estofados. Tenho uma banqueta parecida com seta e gostaria de reforma-lá. Você pode me dar algumas dicas. Parabéns pelo trabalho.obbrigada.

Ateliando no tempo disse...

Olá
Sobre a pintura é laca, não acho possível fazer casa, mas existem vários outros tipos que também ficam ótimos!
Sobre a tapeçaria, eu mesmo estofo, o patchwork foi costurado e medido antes (fiz cursos de tapeçaria industrial e design moveleiro então consegui conquistar algumas habilidades a mais do que eu tinha)
Acredito que consiga fazer em casa mesmo, para isso precisa apenas de um pouco de paciencia e um tiquinho de conhecimento, não tem mistério!
Boa Sorte!
Até