sexta-feira, junho 3

Cômoda, penteadeira ou escrivaninha?

Fui procurada por uma amiga que precisava desovar alguns itens de dentro do seu guarda roupas, só que de quebra ela queria algum lugar que pudéssemos adaptar uma escrivaninha ou até mesmo uma penteadeira. Pois é, missão quase impossível!
E lá fomos nós... Nos deparamos com essa peça, com charme e bossa única dos anos 60, só que estava toda coitada e esquecida pela vida.
Restauramos toda a madeira, substituímos algumas gavetas e trocamos os puxadores por outros na cor preta, além claro, de um mega banho de laca "amarelo trânsito" em toda a peça... Pronto aqui está ela!
Quando fui ao apartamento, observei que as revistas estavam todas no chão, então nós da Ateliando resolvemos fazer um mimo e presentear nossa amiga com um revisteiro na mesma leitura, que por sinal ficou um show ao lado da sua berger de seda antiga!
Mais o projeto não acaba por aí, essa mesma peça - uma mistura de cômoda, escrivaninha e penteadeira - receberá 3 espelhos pendurados ao fundo na parede com fitas de seda para dar seu ar de "mulher no recinto", já que a peça poderia ser facilmente adaptada para um ambiente masculino acompanhada por uma bela banqueta preta.
Postarei futuramente fotos do resultado já com a cara e toque da cliente, aguardem!



3 em 1: a famosa comoda/penteadeira/escrivaninha



O revisteiro

Nenhum comentário: